CIMCERO ADERE A CAMPANHA DECLARE SEU AMOR
sexta, 15 de março de 2024

O Consócio terá a missão difundir a campanha junto aos municípios consorciados

O CIMCERO é mais um parceiro da Campanha Declare Seu Amor. O consórcio assumiu a missão de divulgação da Campanha junto aos municípios consociados, fazendo com que mais contribuintes façam suas doações aos Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

Hoje a diretoria do CIMCERO realizou uma reunião em Porto Velho com o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia Isaías Fonseca e com a Juíza Ana Valéria, definindo a atuação do consórcio.

O Declare Seu Amor é uma inciativa que tem a finalidade de arrecadar recursos do imposto de renda e destiná-los para os Fundo da Criança e Adolescente. Os contribuintes ao realizarem suas declarações de Imposto de Renda podem destinar um percentual de seu Imposto para os fundos. Os recursos arrecadados são investidos em diversos projetos sociais voltados as crianças e adolescentes.

Outra missão acolhida pelo CIMCERO é trabalhar junto as prefeituras consorciadas a Criação dos Fundos Municipal do Idoso, para que sejam também abarcados pelos recursos da Campanha Declare Seu Amor.